sexta-feira, 28 de junho de 2013

ATENÇÃO!!!

ENCONTRA-SE DISPONÍVEL PARA DOWNLOAD A ATA DA ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA QUE DECIDIU PELA DESTITUIÇÃO DO SÍNDICO.


LINK PARA DOWNLOAD

8 comentários:

  1. Olá! Por gentileza, disponibilizem a Minuta de Convenção do Condomínio. Grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE LUCIANA,

      VAMOS PROVIDENCIAR A DIGITALIZAÇÃO DA CONVENÇÃO E DISPONIBILIZAR NO BLOG, PORÉM TODOS NÓS RECEBEMOS A CONVENÇÃO JUNTAMENTE COM O CONTRATO DE COMPRA E VENDA E MEMORIAL DESCRITIVO DO EMPREENDIMENTO, OS QUAIS FORAM FORNECIDOS PELA CONSTRUTORA TENDA.

      ABRAÇOS!

      Excluir
    2. Olá! Fiquei em dúvida e fui verificar os documentos que recebi da Tenda... realmente não recebi a Convenção. Me coloco à disposição para digitalizá-la. Moro no bloco 4 apto 1302. Obrigada pela atenção.

      Excluir
    3. BOM DIA LUCIANA,

      DESCULPE-ME PELA DEMORA EM DIGITALIZAR A CONVENÇÃO DO NOSSO CONDOMÍNIO.

      JÁ ESTÁ DISPONÍVEL PARA DOWNLOAD NESTE BLOG. BASTA VISUALIZAR NO CANTO SUPERIOR DIREITO, NA ÁREA DE DOWNLOADS.

      ABRAÇOS!

      Excluir
  2. Boa noite.

    O que eu havia questionado em maio,(http://associacaodemoradoresfitvivai.blogspot.com.br/2013/05/prezadosmoradores-conhecamalgumas.html), sobre as interfaces entre a associação e as atribuições do síndico, que ate hoje não foram respondidas, agora fica mais claro, com esse desfecho da destituição do síndico.
    Só gostaria de ter visto essa ocorrência acontecer com a presença do síndico e com suas alegações que até o momento não vi se defender.
    Torço para que as ações que busquem o bem da coletividade prosperem e nosso condomínio entre nos trilhos, como todos desejamos.
    E espero que não entremos numa briga jurídica sobre a legalidade dessa destituição e acabarmos ficando na prática sem síndico.

    Alex Vidal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ficar tranquilo, durante a Assembléia quem pode ir verificou que nada foi atropelado, foram tomadas todas as medidas necessárias para evitar algum vicio de formalidade, inclusive publicando no jornal o diário quando nem o código civil brasileiro, nem a minuta de convenção estabelecia tal requisito, não duvide que todos os que estão ajudando estão buscando o bem comum, pois valorizando o fit há a valorização do nosso imóvel, logo todos ganham, qualquer duvida que houver não hesite em perguntar, estou a disposição.

      Rodrigo Carvalho
      OAB/RJ 161.704

      Excluir
    2. Grato pela atenção.

      Alex Vidal.

      Excluir
  3. rodrigo boa tarde.
    mandei um e-mail para o fabio sobre a fatura do condomínio e ele mandou 3 fatura do mês 9 duas vezes com o valores diferentes e uma do mês 10 poderia me explicar melhor sobre essas fatura e por gentileza mandar a fatura do condomínio para a imobiliária casa nova pos estou morando em Pernambuco e não posso esta presente o fabio tem meu e-mail.grato jose roberto muniz de oliveira proprietário do apto 1206 bloco 04

    ResponderExcluir

Seja sempre bem vindo ao nosso blog! Sua opinião é sempre muito importante para nós!