quarta-feira, 17 de julho de 2013

Aos Condôminos do Residencial Fit Vivai

Prezados Senhores:



O Conselho Fiscal, vem pelo presente informar que a partir da próxima segunda-feira terá início a leitura individualizada dos hidrômetros de cada unidade autônoma, pois conforme disposto em nossa convenção, a responsabilidade pelo custeio do consumo de água deve ser de cada condômino responsável por sua unidade. Desta forma faremos a leitura do “ponto zero” no dia 22/07/13, e em 30 dias a segunda leitura para apurar o consumo de cada unidade.
Esta conta será cobrada junto a cota condominial a partir do vencimento de agosto/2013, desta forma solicitamos que cada condômino verifique a leitura de seus hidrômetros, para a devida conferência.



Atenciosamente,



Conselho Fiscal




3 comentários:

  1. Os hidrômetros não estão identificados com o número do apartamento, não sendo possível verificar o "ponto zero". Seria possível identificá-los? A primeira cobrança será junto à cota condominial e as demais? A CEDAE fará a leitura e enviará a conta individualmente?

    ResponderExcluir
  2. Qual é o valor cobrado por m3 consumido?? Pois da maneira atual a conta de agua chega a ser 2x maior que a propria conta de luz, e tambem a disponibilização da conta total para os condominos deve ser disponibilizada para podermos acompanhar o consumo juntamente

    ResponderExcluir
  3. A conta de cada unidade, como do Total está disponível na Administração, basta solicitar, e assim você poderá calcular, e verá quantos metros cúbicos você está consumindo, lembrando que independentemente da Empresa medir os metros no seu hidrômetro, você pode realizar a sua medição sem problema algum, e assim fazer a sua media.

    ResponderExcluir

Seja sempre bem vindo ao nosso blog! Sua opinião é sempre muito importante para nós!