sexta-feira, 26 de julho de 2013

Prezados Condôminos

A Ata foi  retirada do blog por motivos de segurança, uma vez que possui informações pessoais do Síndico e Subsindicos eleitos. Se alguém desejar verificar o arquivo, deixe uma mensagem com e-mail, ou envie um e-mail para associacaodemoradoresfitvivai@gmail.com.

Obrigada.
Moderador do Blog

6 comentários:

  1. É possível restringir o acesso às informações do blog somente para os membros? Pois aqui constam informações sobre o Condomínio que podem ser utilizadas por pessoas de má índole.

    ResponderExcluir
  2. Senhores,

    Quando será eleito o conselho fiscal, e quando será feita a leitura da água?
    Suzel

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA SUZEL,

    CONFORME CONVERSAMOS PESSOALMENTE NÃO HÁ ELEIÇÃO PARA O CONSELHO FISCAL, POIS ESTES MEMBROS NÃO FORAM DESTITUIDOS, E INCLUSIVE A SRA. FAZ PARTE DESTE CONSELHO COMO SUPLENTE E TEM TODA CONDIÇÃO DE CONVOCAR REUNIÕES COM OS DEMAIS MEMBROS E CORPO DIRETIVO DO CONDOMÍNIO, ALÉM DE PLENO ACESSO AS INFORMAÇÕES FINANCEIRAS PARA AVALIAÇÃO.

    COM RELAÇÃO A LEITURA INDIVIDUALIZADA DOS HIDRÔMETROS, A MESMA JÁ ESTÁ SENDO EFETUADA DESDE JULHO E TENDO INÍCIO A COBRANÇA ESTA MÊS.

    ABRAÇOS!

    ResponderExcluir
  4. a cobrança da cota de água não foi votada e nem aprovada pelos proprietários, portanto é indevida, como ficará isto, quando terá assembleia para votação da mesma.

    ResponderExcluir
  5. inclusive, a conta do condôminio já vinha sendo cobrada com a taxa de água embutida desde o início e reajustada em 70% em julho de 2013, quero o ressarcimento deste valor da cota de água
    pago indevidamente.

    ResponderExcluir
  6. Primeiramente deixando bem claro que é impossível um anonimo apresentar algo, O art. 5º da Constituição diz que: "IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;"...

    No que toca ao que você afirmou deveria acompanhar melhor o balancete fiscal e orçamento, pois demonstra total desconhecimento, em nenhum momento o Condôminio estava embutido o valor da água, ele simplesmente não pagava e estava fechando no vermelho as contas do Condomínio.

    No contrato que você assinou na última folha está a previsão da medição individual, deveria ler melhor o que assina, ou você acha que a Tenda colocou 640 hidrômetros para enfeitar a área destinada a colocar o lixo.

    Bem era o que me cabia falar a um anonimo.

    ResponderExcluir

Seja sempre bem vindo ao nosso blog! Sua opinião é sempre muito importante para nós!