sexta-feira, 10 de maio de 2013

PREZADOS MORADORES,


CONHEÇAM ALGUMAS CONQUISTAS DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES APÓS APENAS DEZ (10) DIAS DA REUNIÃO DE CONSTITUIÇÃO, NA QUAL FORAM ELEITOS A DIRETORIA EXECUTIVA E O CONSELHO FISCAL.


  1. CONSERTO DOS PORTÕES ELETRÔNICOS.
  2. AQUISIÇÃO DE CONTEINER PARA ARMAZENAMENTO DO LIXO EXTERNO.
  3. LIMPEZA E FECHAMENTO DO TERRENO NOS FUNDOS DA TORRE 1.
  4. ORGANIZAÇÃO DA SALA DE ADMINISTRAÇÃO.
  5. REUNIÃO PARA CRIAÇÃO DE DIRETRIZES INTERNAS E MODELO ADMINISTRATIVO.
  6. CONSERTO DO POSTE NOS FUNDOS DA TORRE 4.
  7. AQUISIÇÃO E TROCA DE LÂMPADAS DA ÁREAS EXTERNAS E INTERNAS DO CONDOMÍNIO.


AINDA HÁ MUITO A FAZER! E PRECISAMOS DO EMPENHO E COLABORAÇÃO DE TODOS, POIS APENAS ESTAMOS INVESTINDO NA CONTINUIDADE DO NOSSO SONHO.


ACESSE NOSSO BLOG E FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO EMPREENDIMENTO FIT VIVAI.

4 comentários:

  1. Parabéns! Ainda Não moramos no Fit, estamos em fase de mudança, mas ficamos muito felizes com as melhorias!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabi e Kelvin.
      Ainda temos muita coisa pra mudar, mas somos uma equipe, lutando pelos mesmos objetivos e sonhos. Vamos conseguir fazer o melhor!
      Aguardamos vocês!

      Excluir
  2. PARABÉNS!!!

    Estou concluindo algumas melhorias e montagens de móveis no meu apartamento e em breve estarei me mudando.
    Muito bom saber que terei pessoas compromissadas com o bem estar coletivo como vizinhos.
    Não puder estar na reunião da Associação e tenho uma vida profissional meio cheia (graças a Deus), mas coloco-me a disposição para ajudar no que for possível para nosso bem viver.

    O blog está muito bonito. Como vi que temos um fotógrafo de renome na diretoria da Associação, posso atribuir a ele a beleza da foto? Parabéns... seja quem a tenha feito!

    Muito esclarecedor também o post do jurídico sobre as "taxas". Parabéns tb, Sr. Paulo.

    Meu nome é Gleidson Martins, serei morador da Torre 4 - Ap. 1201.

    ResponderExcluir
  3. Olá. Boa noite.

    Sou da torre 4. Apt 1603, residindo há 01 mês no imóvel.
    Entendo e parabenizo o trabalho que está se iniciando pela associação em prol da coletividade. Porém gostaria de entender as interfaces existentes entre a associação e as atribuições do síndico e sub-síndicos. A idéia da associação é somar em relação ao trabalho desenvolvido pelo síndico? Porque percebo que algumas intenções ou ações confundem-se com as atribuições do síndico.
    O síndico está de acordo, tem ciência da existência da associação, estão trabalhando juntos?
    Enfim, queria entender o papel de cada, para que não vivamos como cão de dois donos, que acaba passando fome.
    Sempre que precisei de algum apoio no imóvel dirigi-me ao síndico que sempre foi solícito no atendimento.
    Porém precisamos que fique claro o papel de cada um.
    Espero estar colaborando para o esclarecimento de todos.

    Aproveitando, algumas sugestões:
    - O cercado da piscina possui frestas que permitem que uma criança pequena adentre e possa causar um acidente sério.
    - Os porteiros se esforçam em organizar as correspondências, porém está uma desordem. Precisamos de caixas organizadoras. Lógico que não será possível termos 640. Poderíamos tentar adquirir uma caixa de madeira dividida em 32 espaços. 08 por torre, todos de final 1 da torre 1, etc. Já seria um avanço considerável.
    - Como está o processo para liberação da piscina? Até onde sei estamos aguardando a garantia da Tenda para reparar as falhas existentes.
    - A área de jogos da torre 4, foi liberada. Pelo menos está aberta. Não recebemos comunidado(pelo menos eu não) das regras, se vai ficar aberto mesmo, ou se cada morador vai ter uma chave?
    Não sei nas outras torres, mas na 04 a entrada (externa) virou um depósito de lixo. Não sei quando vai acabar a quantidade de obras/reformas que geram uma enormidade de entulhos. Essa caixa de lixo que foi adquirida, pelo que vi está servindo de "carrinho" pra ir em cada bloco coletar o lixo da frente do prédio. Precisamos de uma área definida para esse fim. O visual da entrada da torre tem dias que parece um lixão. Se tivéssemos mais contentores, pelo menos mais 02, poderia ser comum aos blocos 01/02 e 03/04 pela proximidade, traria um aspecto bem melhor, além da higiene do local.
    - Entendo que é necessário que seja criada uma lista com o e-mail de cada morador para facilitar as comunicações. O síndico ou associação deve fazer uso dessa ferramenta que facilita e muito a comunicação entre nós. Meu irmão reside em um condomínio recem entregue da MRV em Macaé e lá o síndico faz as comunicações por lista de e-mail e funciona muito bem. Avisos como manutenção da rede elétrica. Indisponibilidade de um portão de entrada para reparos em determinado período do dia, convocação para reuniões extra/ordinárias e envio das atas.
    - Uma lista com os telefones dos moradores com a portaria também é de grande valia, haja vista a quantidade de serviços que temos no início da habitação. Montadores, entregas de móveis, etc. E com a lista telefônica em mãos, no caso de ausência podemos ser comunicados imediatamente, de repente salvando uma visita sem sucesso.


    Coloco-me a disposição para ajudar da forma que for necessária.
    Alex Vidal. alex10vidal@hotmail.com

    ResponderExcluir

Seja sempre bem vindo ao nosso blog! Sua opinião é sempre muito importante para nós!